O grupo Sem Matrícula informa que a petição já foi elaborada por sua advogada na Alemanha e que no momento está arrecadando fundos através de uma nova vaquinha, para que um renomado jurista em questões de cidadania seja contratado para fazer uma análise e fornecer seu parecer.
O jurista em questão é uma das maiores autoridades no direito de nacionalidade alemã, é autor de livros de grande referência nessa área, e atua frequentemente como consultor do governo alemão, portanto o seu parecer é de suma importância para adicionar um grande peso aos méritos da petição.
Assim como foi demonstrado na arrecadação inicial, a gestão dos fundos é feita com total transparência sobre valores e profissionais envolvidos no nosso grupo de doadores no Facebook.
Atenciosamente
Grupo Sem Matrícula
tenho Duas linhagem de descendentes alemão. mais não consegui nem uma matricula será que é possível assim.
obrigado
Meu trisavô veio da Alemanha, porém não tem o visto consular, gostaria de participar deste grupo que procura reaver o direito à cidadania alemã.
Ernest Uhlmann era meu trisavô.
Obrigada!
O meu antepassado chegou ao Brasil em 1865, antes unificação alemã e da lei dos dez anos imposta aos emigrantes. O que fazer?